quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Vamos ajudar o Lion

Gente essa semana conheci um caozinho lindo, o Lion. 
Lion esta com insuficiencia renal grave e sua familia e muito humilde. Precisam de ajuda com racao, medicamentos, internacao e exames.
Vamos ajudar!!!
Essa e a pagina do Lion no facebook:

Lion Um Caso Renal Grave

Lion está sofrendo de insuficiência renal e infecção urinária grave.Foi desenganado mas sua tutora mesmo sem condições,não quer desistir!Ajudem o Lion!!!
Descrição
Lion é um cão de aproximadamente sete anos que está sofrendo de um caso de insuficiência renal grave.
Há três anos atrás foi retirado da rua com quadro de pneumonia-que o deixou sem andar por dias... De forma humilde,sem condições de levá-lo a veterinários,sua tutora o tratou e ele se curou. Porém,agora não é possível tratá-lo dessa forma,em casa.
Lion passou por um veterinário(clínica King Snoopy em Realengo/RJ) que diagnosticou além do caso de insuficiência renal,uma inflamação urinária gravíssima! E o desenganou. Disse que ele precisaria se tratar em um hospital especializado em cães renais e esse tratamento é caro..fora as sessões de Hemodiálise...Este mesmo veterinário disse que não adianta dar soro em casa.Que ele precisa de pelo menos 20 dias de internação com soro na veia para que seu rim volte a funcionar.Porém sua tutora não tem condições de mantê-lo internado nem mesmo um dia.Sendo assim recorreu aos amigos para que a ajude a oferecer um tratamento digno ao seu amado filho.
Lion precisa de todo tipo de ajuda!!!
Precisa ser internado para começar seu tratamento já!
Ele está no Rio de Janeiro bairro Realengo.
Contato:(21)99195-2704. Sou Grasielle Pimentel,administradora dessa página e irmã humana do Lion.


A conta para ajudar o Lion é BANCO SANTANDER AGENCIA 2284 CONTA 01-066867-4 Grasielle Silva Pimentel Iglesias.

Lion tomando seu sorinho em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário