segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Instagram da Semana

Gosto dessa TAG. Ja vi em diversos blogs, acho interessante porque podemos fazer um resumo da semana atraves de fotos. Infelizmente meu celular ainda e um iPhone 3GS entao nao teremos aqui fotos com qualidade interessante, maaaas elas existem nao e?
Amo fotos, estou doida para um aparelho com uma camera melhor, e dificil resolver a semana em algumas apenas

Caozinho lindo para adocao do Projeto SalvaCao  e hortinha da @dearayol, to querendo fazer uma tambem.

Mais uma cadelinha para adocao, tambem do Projeto SalvaCao, e a outra foto e o cha de hibisco da @magraemergente, ja tomaram??? Eu amo, tenho que comprar mais.

O Du e lindo nao e??? Nesse dia estava muito calor, tive que dar um mergulho no fim da tarde.

Desejo de Natal e repost da @bicmuller

Du quase rolando e Du no seu quarto mesversario \o/

Chas deliciosos



DU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário