domingo, 21 de outubro de 2012

Receita do dia: Pão

Gente, como eu falei no outro post, estou seguindo a dieta do Dr. Dukan junto com o marido. Vou dizer que para mim ta difícil, mais que para ele, pois eu AMO chocolate e vou dizer que estou sentindo muita falta. Inclusive já sai da dieta e quando é assim tenho que começar tudo de novo.
De manhã estava sendo difícil, depois que descobri o crepe ficou mais fácil, mas começa a enjoar né?
Estava navegando no facebook um grupo sobre a dieta da proteína, aprendi uma receita de pão feito com farelo de trigo (que junto com o de aveia é permitido na Dukan, com quantidades limitadas, diferentes para cada fase) e esse pãozinho tem nos salvado pela manhã.

Pão de farelo de trigo

1 ovo
1 colher de sopa de farelo de trigo
1 colher de chá de fermento químico

Bater com o garfo e levar num potinho por 2 minutos potência alta no microondas

Facílimo não é?? As vezes eu tempero com orégano e gosto também de colocar uma piadinha de sal

Ah! Emagreci 4,4kg!!! \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário