segunda-feira, 2 de abril de 2012

Notícias

Esse fim de semana (o meu praticamente começa na quinta) foi bem diferente...
Já na quinta fui para o show do Roger Waters, e foi simplesmente PERFEITO!!! O cara é o máximo, acho que ninguém supera esse tipo de show, logo na sexta peguei o avião e fui para São Paulo para um curso de Educação Médica Continuada em Toxina Botulínica (é... médico não pode parar de estudar nunca) e foi muito bom também, gostei mesmo, em breve farei post sobre o assunto (já to devendo melasna, cuidado com as unhas e agora toxina botulínica, eu nao esqueço não rsrsrs).
O curso terminou sábado, conheci muita gente legal lá, que encontrarei em outros cursos e congressos, de lá fui para casa dos meus avós matar a saudades e checar a situação por lá... (loooonga história) e voltei domingo, corrido né?
E essa semana também será bem corrida, ja que trabalho até quinta e no feriado vou para Sampa novamente ver o show do Foo Fighters no Lollapalooza!!!!!!!! estou mega ansiosa :)
Hoje sabem com é ne? Fazer comida, desfazer mala, dar uma descansada que ninguém é de ferro, por isso nao vou me aprofundar em nada...
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário