segunda-feira, 19 de março de 2012

Dica de livro: Um Dia, de David Nicholls

O post de hoje é uma dica de um livro que li no início desse ano e amei!
Sabe aqueles livros que quando a gente começa a ler não consegue parar? Então, o próprio!
Quando ganhei o iPad do marido de natal, ganhei um cartão-presente da Saraiva com R$ 100,00 em livros digitais e um dos que escolhei foi esse: Um Dia, de David Nicholls da Editora Intrínseca.
O livro se passa na Inglaterra e conta a história de um dia específico na vida de um casal, quer dizer, mais do que tudo, de dois amigos ao longo dos anos e faz vc ficar imaginando o que acontece ao longo dos outros 364 dias...
Enquanto eu lia o livro deixava rolando também no iPad o CD da Adele, que também é inglesa, tem um sotaque lindo as músicas são lindas e tal... Tudo isso me fazia imaginar que estava lá (e meu SONHO é conhecer a Inglaterra, mais do que qualquer lugar, desde pequena).
Agora toda vez que escuto Adele lembro de Emma Morley e Dexter Mayhew, na verdade ainda não consegui me desligar da história e iniciar outro livro, mas já tenho muitos e muitos na fila.
E vocês? Já leram? O que acharam?


 Ah, existe o filme também, mas eu ainda não vi para dar minha opnião =)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário