segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dica de Passeio: Superclube Breezes Buzios

Esse fim de semana o marido me levou pra passear... Fez surpresa e eu não fazia idéia de onde estava indo...
Me acordou as 05:30, me arrumei com roupa de praia como ele havia pedido e fomos para o carro... Dormi! Acordei na altura de Araruama, mas ainda não sabia onde iria...
Passamos por uma placa do Breezes que dizia: Você está a 45 minutos do paraíso, até briquei com ele, dizendo que podíamos ir para lá e ele só riu.
E o carro não parava rsrsrs Chegamos a Búzios! Nossa, não ia lá desde criança, como cresceu!!! De repente começo ver as plaquinhas... Tucuns / Breezes Buzios e de repente... Chegamos!!! Não é que ele havia me levado ao Paraíso??
Já tínhamos ido ao Breezes de Costa do Sauípe e lá é perfeito!!! O de Búzios não poderia ser diferente né?
Chegamos um pouquinho cedo e fomos dar uma voltinha pela cidade e tirar umas fotinhos com a Brigitte, voltamos ao hotel por volta de 10:30. Não nos hospedamos, eles tem o serviço de day-use, onde você paga para utilizar as instalações... Passamos o dia todo lá, com piscina, praia particular, comida e bebidas liberadas... Enfim... O paraíso!!! Super recomendo!!!
As fotos todas estão no meu Facebook, é só clicar aqui, mas vou colocar algumas aqui para vocês curtirem um pouquinho:


















Beijinhos!!!
E boa viagem!!!

 site do Breezes: http://www.superclubs.com.br/index.php#
twitter: @buziosbreezes
Telefones de contato: Central de Reservas Individuais
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h. Sábado, das 8h às 12h. (horário de Brasília)
Telefone: 0300 313 2229 - (22) 2633 6700 -(22) 2633 6708 - (22) 2633 6710 - (22) 2633 6712 e (22) 2633 6713
Reservas Individuais: reservas.buzios@superclubs.com.br
Group Desk
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8 às 18h. (horário de Brasília)
Telefone: (21) 2220 3118
Eventos: groupdesk@superclubs.com.br

3 comentários: