segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Blogs

Vou relacionar nesse post os blogs que eu mais tenho acessado ultimamente e de onde vem a inspiração pra comprinhas, incentivo pra eu me cuidar mais e até para manter um blog:

Borboletas na carteira -  adoro os vídeos, varias resenhas e tutoriais, estou viciada

Vanity Queens - também tem vídeos bem legais sobre maquiagens e comprinhas

Minha pele é melhor que a sua... -  ela é dermato e explica tudo de uma forma muito legal

Milkshakeando - versátil, escreve muito bem e tem tiradas sensacionais

Amiga Chic - fala sobre aqueles detalhes de moda e beleza que vc teria vergonha de perguntar, pois acha que todo mundo deve saber sabe como é? e de forma bem natural

Reviravoltta in moda -  a isa é uma fofa sempre com looks inspiradores

Botica Urbana - tambén sobre moda com a cara do nosso dia-a-dia. Adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário