domingo, 12 de junho de 2011

Novidades recentes

Nem contei que voltei ao RJ né?? Pois é, voltei em fevereiro. Estou trabalhando em um PSF e dando plantão. Em breve estarei com consultório também.
Estou amando estar de volta a cidade e bem perto da minha família. Agora os vejo todos os fins de semana.
So falta me cuidar mais ;)
Comprei um sapato lindo essa semana, vou tentar me desfazer de dois para esse chegar.
Também trocamos a tv. A nossa deu problema e graças a deus tínhamos a garantia estendida, não tinha conserto e nos foi dado uma tv nova. Tínhamos uma philips de LCD, pegamos agora uma sony de LED =). Alias fiquei impressionada com a Ricardo Eletro. A garantia estendida pegou a tv em casa e não teve nenhuma burocracia para conceder o credito nem fazer a troca na loja. Me surpreendi!
Volto em breve
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário