sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008







BOM DIA!!!
Hoje é sexta-feira de carnaval...
e eu vou trabalhar domingo e terca...
vida de adulto nao é facil...
ainda tenho que colocar minhas apostilas do M.E.D. em dia...
aff
ja cansei...
hoje vou fazer mais um pouquinho de cama elastica...
aos pouquinhos chego a 1 hora
beijinhos

aula de power jump:
http://br.youtube.com/watch?v=4fmL6QNBXmo

Meu cardápio de hoje:
café da manhã: meio mamão papaia + 2 fatias de pão de forma light com manteiga + café preto com adoçante
almoço: exagerei um pouco... fui me despedir do jean la no centro da cidade e almoçamos num restaurante aquilo... peguei um pouquinho so mas de mta coisa... la vai: palmito temperado, 6 enroladinhos japoneses (meu deus esqueci o nome!! que vergonha, aqueles de alga arroz e peixe no meio, bem pequeno), meia colher de empadao de frango, uma fatia bem fina de empadao de queijo, 1 colher de nhoque, 1 colher de fetuccine, 1 colher de camarão com catupiry, salada de kani com manga, 1 bolinha de queijo
lanche: uma barrinha tropp light de coco

Nenhum comentário:

Postar um comentário