sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Quais são os vilões que atrapalham a sua dieta?

O que você faz para vencê-los?

Esse é um post coletivo do grupo emagrecimento saudável

Bom acho que o grande vilão da minha dieta sou eu mesma, ou seja na verdade minha dieta tem uma vilã.

Sou eu quem me saboto!!!

Seja por uma ansiedade descontrolada, tristeza, ciume, medo, compulsão...

Ja pensei que era minha mae, pois era so eu dizer que tava de dieta e ela me trazia um doce, mas coitada ela nao ta de dieta (apesar de precisar), é só eu dizer nao, ou comer um pedacinho e nada mais, mas eu como TUDO!!!

O que eu faço pra vencer???

To tentando, voltei pra minha reeducação, exercícios...

Já consegui uma vez, pq nao agora ne?

;)

beijinhos

2 comentários:

  1. acho que pra vencer não podemos desistir...

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Flávia vc pode ser sim, eu também cheguei a mesma conclusão a vilã da minha dieta sou euzinha, mas nós sabemos e caminho e vamos conseguir vencer. Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir