terça-feira, 15 de agosto de 2006

nossa

acho que to ficando viciada em blogs de dietas hehehe

enfim

hoje so tive aula pela manhã na maternidad la em laranjeiras, dai na hora de vir embora decidi vir andando...

40 min de caminhada!!!

foi minha caminhada do dia ja que cheguei em casa com muita dor nas costas e muita, mas muita dor no pe que quebrei, dai achei melhor nao forçar ne?

vi isso em outro blog e é claro q eu deveria ter ganho de alguem mas como ainda sou nova nesse mundo resolvi responder assim mesmo:

PEPINO:

A) Minhas Manias:
1 - internet
2 - ler o frasco de shampoo no banho
3 - beber agua
4 - ficar com meu celular sempre do lado.

B) Empregos que já tive:
todos informais
1- artesa (bijuteria)
2- chefe de sala e fiscal em concursoa
3- vendedora natura e avon
4- academica de medicina

C) Filmes que não canso de assistir:
1 - Hair
2 - De Volta para o Futuro I, II, III
3 - Entrevista com o Vampiro
4 - A Espera de um milagre (faltaram vaaaaarios)

D) Lugares onde vivi:
1 - Sempre no mesmo lugar: predio 36. 56 e 134

E) Livros que recomendo:
1 - Laços Eternos
2 - O Evangelho segundo o Espiritismo
3 - Fernão Capelo Gaivota
4 - A Teoria do Amor (Patch Adams)

F) Programas que não perco:
1 - Lapa
2 - Luau
3 - Cinema
4 - Barzinho

G) Lugares onde estive nas férias (2 últimos anos):
1 - Ilha Grande
2 - Araruama
3 - Sao Paulo
4- Vitoria
5- hehehe Cabo Frio

H) Comidas Favoritas:
1 - Lasanha / pizza
2 - Japonesa
3 - Chocolate
4 - da vovó :P

I) Websites que visito diariamente:
1 - Orkut
2 - Meu blog
3 - Outros blogs light
4 - meus e-mails

J) Lugares que gostaria de conhecer:
1 - Inglaterra
2 - Macchu Picchu
3 - Japão
4 - Rio Grande do Sul

K) 4 amigos que irão receber este PEPINO:
nao sei ainda :P


bom, vamos ao cardapio de hoje...

cafe da manha: 2 fatias de pao de forma integral light, requeijao ervas finas, mate com adoçante

almoço: salada com bastante rucula, file de frango grelhado desfiado, tomate, 1 fatia do pao integral tostada e cortada em cubinhos, molhinho de mostarda com mel

lanche: mingau de aveia com leite desnatado e adoçante, 5 jabuticabas

jantar: 1 e 1/3 pao frances sem miolo, requeijao ervas finas, 1 fatiazinha de mortadela de frango, mate com adoçante

Nenhum comentário:

Postar um comentário